PALAVRAS AO SENTIMENTO…


Numa sociedade frenética como a que vivemos, temos que encontrar um escape em pequenas coisas que nos dêem alento. Pessoalmente, gosto de me alimentar de pequenos (grandes) gestos que, escapando aos olhos dos mais distraídos, têm um valor incalculável!  E momentos como o que tomo a liberdade de partilhar…

Tinha-me já convencido que não havia tempo quase para escrever um mísero sms (tarefa que demora uns 2 minutinhos) quando fui surpreendida com um pequeno texto literário… que alguém escreveu a pensar em mim. Incrível, não?

Foi das melhores manifestações de amizade que recebi nos últimos tempos em forma de escrita…

Obrigada miu!!!

***

Palavras ao sentimento…

Quanto de nós é feito de palavras, gestos imperfeitamente insuficientes para mostrar um outro amor.

Imaginamos alguém que nos olhe com o olhar da pureza e da dignidade de um ser que caminha a teu lado sem amarras de compromissos, de parecenças ou de laços de sangue.

Alguém que ficou ali apenas por é bom estar… porque as vibrações batem em mesma sintonia.

Que te admira, te molda, te conhece e reconhece no escuro ou na luz.

Alguém que nos enche o sorriso de cada a vez que a vês e que contorna o mundo só para te fazer a vontade, que diz que sim só porque lhe pediste, que aceita o teu feitio, e acha que faz parte do teu charme…

Que se lembra de ti quando ouve uma musica que tu gostas…

Que guarda os teus segredos como se fosse os seus…. SHUIIIII….. não contes a ninguém.. :)

Mas gosto de ti!

Assim de uma forma imperfeita, por mais que tente aperfeiçoar, mas que será sempre feita do melhor de mim… se não te dou mais é porque isso é coisa que não existe em mim.


Deixe um comentário