O BLOG FALA DE QUÊ?


Andei eu aqui toda animada. A arquitectar um “espaço” onde posso partilhar o que me vai na alma para ficar literalmente sem palavras quando o meu afilhado [no auge dos seus 9 aninhos] me pergunta: “O teu blog fala de quê?”. Depois de uma breve pausa, em que me tentei recompor e reorganizar as ideias, disse: “De tudo e de nada. São textos que reflectem a minha visão sobre o mundo”. Ao que ele responde com um simples “Ok”.

Como adoro as crianças. A sua inocência e o seu impulso para questionar tudo e todos são simplesmente geniais.

Nunca devíamos perder esta capacidade…

***


One response to “O BLOG FALA DE QUÊ?

Deixe uma Resposta

