ENJOY THE SILENCE!


 

Com passar do tempo vamos descobrindo novos prazeres. Pequenas coisas que nos podem levar ao céu e restituir a paz interior. Recentemente aprendi a tirar o máximo partido dos momentos de silêncio. Gosto de dar azo à imaginação e perder-me com os meus pensamentos. Partir de objectos ou situações [muitas delas insignificantes] para um puro acto de divagação, mesmo em situações de convívio. Disperso-me com relativa facilidade. E gosto de partilhar momentos de profundo silêncio… É pena que poucas pessoas consigam lidar com isso!!

***

 

 

“Words like violence. Break the silence. Come crashing in into my little world. Painful to me. Pierce right through me. Cant you understand oh my little girl.

All I ever wanted. All I ever needed is here in my arms. Words are very unnecessary, they can only do harm.

Vows are spoken to be broken. Feelings are intense. Words are trivial. Pleasures remain. So does the pain. Words are meaningless and forgettable.

All I ever wanted. All I ever needed is here in my arms. Words are very unnecessary, they can only do harm.

Enjoy the silence!”

Depeche Mode

 


3 responses to “ENJOY THE SILENCE!

  • Yashmeen

    One of my favourite songs ;)

  • Maariah

    Não tenho por hábito apreciar o silêncio. Mas acho que deve ser dos prazeres mais intimistas e benéficos que podemos ter. Tenho um amigo que não gosta de mandar o anjo do silêncio embora. O silência entre duas pessoas pode ser incomodativo. Quando temos intimidade com alguém não nos incomodam os períodos de silêncio, daí ele dizer que o anjo do silêncio é bem vindo.

  • Léle

    Um silêncio desses em que estamos de bem connosco e desfrutamos da nossa própria companhia é muito valioso.
    Gosto de poder estar com alguém, que me permita estar em silêncio e gosto de respeitar o silêncio de quem deseja estar em silêncio, mas, como diz a Maariah, o silêncio é tão íntimo, que, penso, não é partilhável…

Deixe uma Resposta

